Ir para o conteúdo

Revelação de que ator tem fetiche com fezes gera burburinho nas redes

Ele screve sobre o tema nada higiênico e que divulga na internet vídeos da prática, considerada uma parafilia.

Ator Fernando Mais, que faz o Zecão, com a atriz do elenco de 'Turma da Mônica'

Um assunto pouco agradável tomou conta das redes sociais na noite de sexta-feira (7) e acabou indo parar nos Trending Topics do Twitter. Um ator que está no live-action de Turma da Mônica teria sido identificado como o autor de um livro sobre fetiches sexuais com fezes, urina e flatulências, além de ser o dono de um perfil nas redes que posta material escatológico.

As publicações associando-o à prática aparecerem em inúmeros perfis e veículos de imprensa após comparações de fotos que revelariam se tratar da mesma pessoa: Fernando Mais, que estaria por trás do pseudônimo “Gustavo Scat”, a figura fictícia que escreve sobre o tema nada higiênico e que divulga na internet vídeos da prática, considerada uma parafilia.

Desde o fim da última noite (7), Fernando Mais aparece associado ao autor de “Quero Scat - um guia sobre a prática sexual envolvendo fezes, urina e flatulência”, uma obra que tem sido popularizada no mundo virtual pelos adeptos da coprofilia, que é a tara por manipular e ingerir fezes e urina de seus parceiros sexuais. O próprio ator fez uma publicação no Instagram em seu perfil oficial, na sequência da onda envolvendo seu nome, em que faz trocadilho com o tema e aparece lambendo os dedos lambuzados com creme de chocolate com avelã, legendado com “que nojo de comentários maldosos, o ser humano é uma merda”.

“Gustavo Scat”, o nome que assina o livro e publica nas redes como entusiasta da coprofilia, diz que sua obsessão com o tema teria começado após assistir a um filme do gênero chamado “2 Girls 1 Cup” e que sua pesquisa para a publicação da obra teria durado "mais de cinco anos", o “maior projeto de sua vida”. O perfil vem reclamando dos ataques que passou a sofrer nas redes e disse que “estavam querendo destruir sua vida”.

O youtuber Felipe Neto também entrou no turbilhão de comentários contra o ator que seria o verdadeiro autor do livro e dono do perfil escatológico, mas horas depois repensou sua postura e disse que a maneira como tratou o assunto era equivocada. Neto disse que “conversou” com o pseudônimo e o relato do youtuber indica que o dono seria mesmo o ator de Turma da Mônica, Fernando Mais.

“Tô conversando com o “Gustavo Scat”. Senti q fiz merda (ha-ha) com meus tweets e fui procurá-lo. Encontrei um cara gentil, educado e assustado, muito assustado. A vida inteira dele tá ameaçada. A carreira, tudo que ele construiu. Na hora do choque, a gente twitta impulsivamente e não pensa no q pode causar. E o fetiche dele, por mais que pra gente possa ser repugnante, não tem nada de ilegal. E pelo visto é compartilhado por milhões de pessoas. “Gustavo” não é o nome dele. Os fãs da Turma da Mônica jamais chegariam no perfil. Mas alguém descobriu e divulgou. E eu contribuí. Pedi desculpas a ele, q aceitou. Me coloquei à disposição para ajudá-lo, desde q não fosse mandando foto ou vídeo (desculpa de novo). O cara tem um livro sobre o tema. O mais bizarro? Ele me cita no primeiro capítulo, dizendo “imagina se um dia o Felipe Neto fala sobre esse assunto”. O livro é para maiores de 18 anos e joga luz sobre esse mundo da escatologia. Não é algo pra mim, mas se for pra você, a capa está abaixo. Não procure se você for menor de idade. Obs: parece que as pessoas foram denunciar o livro em massa e a Amazon Brasil derrubou a venda. Isso é muito escroto. LIVRO, gente. Dentro da lei, com classificação etária na capa. Alou Amazon, censura não. Só quero pedir uma coisa a quem me segue… Que demonstre um pouco de empatia com a vida de alguém que realmente não cometeu crime nenhum e que pode ter sua vida inteiramente arruinada. Zoar e até criticar o fetiche é uma coisa, eu defendo q não há nada no mundo imune a isso. Nem religião, nem política, nem futebol, muito menos fetiche. Mas precisamos lembrar que é um ser humano, alguém que tem uma carreira e uma vida. Força pra ele. Apaguei meus tweets. Sigamos em frente”, postou Felipe Neto.

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes