Ir para o conteúdo

O Amazonas Shopping inaugurou, nesta segunda-feira (24), mais um restaurante na Alameda Gourmet, o Toreador. O novo espaço conta com um projeto arquitetônico moderno, área para realização de reuniões e eventos, além do já conhecido cardápio com cortes nobres de carne. A Alameda Gourmet do Amazonas Shopping tem como conceito reunir restaurantes renomados e especializados na gastronomia nacional e internacional. O local já conta com os restaurantes Torino Tratoria e Tio Armênio.

Com capacidade para até 220 pessoas, o Toreador tem o projeto assinado pelo arquiteto Fabrício Santos. O empresário Sérgio Marques, proprietário do restaurante, explica que a ideia foi criar um ambiente aconchegante, para que todos sintam-se acolhidos e desfrutem de bons momentos na companhia dos amigos e família.

O restaurante possui brinquedoteca e um mezanino com salas para a realização de reuniões e eventos privativos. “Nossa expectativa é muito boa. Os visitantes do Amazonas Shopping estão ganhando um novo local para apreciar um bom churrasco, preparado por especialistas, em um ambiente muito agradável”, disse.

O Toreador funciona no almoço e jantar. No almoço, o diferencial será o formato de atendimento self service, com buffet de saladas e acompanhamentos, além de uma grande variedade de cortes de carne.  À noite, os clientes terão à disposição um cardápio com opções de entradas, saladas, guarnições e pratos com carnes especiais, como Nelore e Angus. “O cliente irá degustar um churrasco especial, com carnes nobres, preparado com produtos de qualidade e com atendimento personalizado”, destacou.

O Toreador está seguindo todas as recomendações dos órgãos de saúde para a prevenção ao coronavírus. As mesas estão organizadas de forma a manter o distanciamento. O restaurante disponibiliza álcool em gel para higienização das mãos e o uso de máscara é obrigatório.

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes