Ir para o conteúdo

Rede Amazônica cancela entrevistas com candidatos à Prefeitura de Manaus

A Rede Amazônica decidiu, nesta segunda-feira (21), cancelar as entrevistas com candidatos a prefeito de Manaus previstas para acontecer antes da realização do 1º turno da eleição municipais de 2020. A medida ocorre em razão de riscos de contágio da Covid-19, que já infectou mais de 131 mil pessoas em todo o estado.

De acordo com a emissora, o cancelamento segue padrões de segurança adotados durante a pandemia do coronavírus e foi adotada em conjunto com a TV Globo.

Também está cancelado o debate do 1º. turno com os candidatos a prefeito da capital.

Acordo foi selado com Rede Globo

"A decisão visa tão somente evitar riscos de contágio diante do quadro atual que atravessamos. A Rede Amazônica informa ainda que seguirá com a cobertura das eleições de forma extensa, como em anos anteriores, com assuntos temáticos e aqueles de maior interesse do público", diz um trecho do comunicado.

De acordo com dados do governo, o Boletim da Fundação de Vigilância em Saúde do Amazonas (FVS-AM), divulgado nesta segunda-feira (21), confirma o registro de 163 novos casos confirmados de Covid-19, totalizando 131.920 casos da doença no estado.

Conforme o boletim, foram confirmados quatros óbitos por Covid-19 ocorridos nas últimas 24 horas, sendo dois em Manaus e dois no interior, e um óbito que estava em investigação e foi encerrado por critério laboratorial, elevando para 3.964 o total de mortes.

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes