Ir para o conteúdo

Recuperados da Covid-19, mais 15 pacientes retornam a Manaus

Recuperados da Covid-19, mais 15 pacientes, que foram transferidos para tratamento fora do Estado, retornaram a Manaus na madrugada deste sábado (30/01). Eles vieram de Brasília (DF), São Luís (MA), Natal (RN), João Pessoa (PB) e Maceió (AL). O Governo do Estado, por meio do Fundo de Promoção Social e Erradicação da Pobreza (FPS), recepcionou e disponibilizou transporte para cada paciente.

O voo com mais pacientes foi o de Natal, que chegou com oito pessoas que venceram a Covid-19, entre elas o Marcos André, 45, que foi categórico em classificar o tratamento como excelente. “O tratamento foi muito bom e eu fui bem cuidado. Todos os profissionais foram bem atenciosos conosco. Agradeço a todos”, comentou.

Os pacientes desembarcaram no Aeroporto Internacional Eduardo Gomes

Aos 45 anos de idade, Erick Brandão é mais um vencedor contra a Covid-19. Ela agradeceu a atenção que o Governo do Amazonas tem prestado aos pacientes e contou da sua saudade de casa.

"Isso foi uma virada na minha vida, pois essa doença não é fácil. Ainda bem que nós tivemos esse apoio do Governo de ir para outro Estado. O tratamento de lá é de excelência. Eles trabalham com amor. Quero agradecer o tratamento do nosso Estado também. Esse carinho e atenção é satisfatório. Eu fui sozinho, voltei sozinho, e agora eu só quero o abraço da minha família e dos meus cachorros".

Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade UEA

Mais Recentes