Ir para o conteúdo

Recém eleito ao parlamento estadual, Delegado Péricles participa de reunião com Bolsonaro

O Delegado Péricles, deputado estadual eleito pelo Partido Social Liberal (PSL) com mais de 30 mil votos no último domingo, 7, participou de um encontro com o candidato à presidência Jair Messias Bolsonaro, no hotel Winsdsor Barra, no Rio de Janeiro, nesta quinta-feira, 11.

Na pauta estava a grande campanha que o PSL fez em todo Brasil e o direcionamento para trabalho no segundo turno das eleições.

“Viemos agradecer o apoio que o nosso futuro presidente Jair Bolsonaro nos deu durante a campanha. Foi uma batalha árdua, mas cumprimos a missão. Agora vamos intensificar o trabalho no segundo turno para dar uma votação expressiva ao Capitão Bolsonaro no Amazonas. Vamos fazer um grande movimento para levar o nome e as propostas dele aos eleitores dos mais distantes lugares do Estado”, destacou o deputado.

Do Rio de Janeiro o deputado segue para Belém do Pará, onde participará dos festejos do Círio de Nazaré, onde cumpre promessa por ter se recuperado do incidente que ocorreu com ele em outubro de 2017, quando enfrentou a morte ao ser alvejado com um tiro no rosto após uma ação policial em um bairro da zona Norte.

Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade UEA

Mais Recentes