Ir para o conteúdo

Quartéis e viaturas do Corpo de Bombeiros passam por sanitização

O Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM), em parceria com a empresa Truly Nolen, realizou, nesta quinta-feira (30), o serviço de sanitização das viaturas operacionais e administrativas da corporação.

Ao menos 21 viaturas da capital e da Região Metropolitana passaram pela higienização, como conta o comandante-geral do CBMAM, coronel BM Danizio Valente.

“É de suma importância que neste momento seja realizada a sanitização dos nossos quartéis e de nossas viaturas periodicamente, visando sempre um melhor atendimento à população e a quebra da cadeia de transmissão do coronavírus. Essa é mais uma ação para evitar qualquer tipo de contaminação de nossos militares garantindo que tenhamos um ambiente de trabalho mais seguro para as guarnições e também para quem necessite de atendimento do Corpo de Bombeiros”.

A empresa Truly Nolen, de origem americana, está há 75 anos no mercado internacional, sendo seis anos em Manaus, contando com filiais em todas os 26 Estados brasileiros e no Distrito Federal. O serviço de sanitização de ambientes e de veículos está no portfólio da empresa, que durante a pandemia do novo coronavírus, passou a disponibilizar este serviço em ajuda aos Corpos de Bombeiros Militares do Brasil.

Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade UEA

Mais Recentes