Ir para o conteúdo

A operação policial Inquietação resultou na prisão de nove pessoas, um adolescente apreendido, e apreensão de um arsenal de armas, explosivos e outros materiais ilícitos na tarde desta terça-feira (9), na Colônia Antônio Aleixo, zona leste de Manaus.

A operação foi uma ação conjunta entre a 28ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), Força Tática, Polícia Civil, Grupo de Manejo de Artefatos Explosivos, da Polícia Militar do Amazonas (PMAM). Ao todo foram presos seis homens, três mulheres. O adolescente apreendido foi liberado.

Segundo o capitão 28ª Cicom, Thiado Dantas, a operação foi montada após a equipe receber denúncias sobre uma casa que servia como um esconderijo de uma facção criminosa. Boa parte do material estava enterrado no terreno da residência.

Ao chegarem ao local, as equipes encontraram várias armas de fogo, explosivos, drogas, tornozeleira rompida, dinheiro (nacional e estrangeiro), munições, caixa de ferramentas, balança de precisão, celulares e coletes à prova de balas.

Fonte: Portal do Holanda

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes