Ir para o conteúdo

Quadrilha é presa com mais de 2 mil pílulas de ecstasy, em Manaus

Wellington de Oliveira Castro, 29, vulgo Jhon, Kelvin da Fonseca Ramos, 34, vulgo Kell, Adriele Souza Berredo, 18, e Anderson Marques Barbosa, 26, foram presos com armas de fogo e mais 2.000 pílulas de ecstasy, na tarde desta quinta-feira (13), no bairro São Jorge, zona oeste de Manaus.

A equipe da Secretaria Executiva Adjunta de Operações (Seaop), recebeu denúncia via 181, que Jhon e Kell estavam armados na Rua Lourenço. Os criminosos além de comandarem o tráfico na área do São Jorge, também são matadores do traficante Sandrinho.

Os agentes foram até a casa do Jhon e o encontraram com um revólver, calibre 38 e drogas. Logo depois, Wellington indicou a casa de Kell, onde a polícia encontrou mais uma arma de fogo e drogas. “Através disso conseguimos chegar em mais duas pessoas, foram quatro presos. Todas as pessoas com drogas, o fechamento da ocorrência aconteceu na Rua da Cachoeira”, explicou o coronel Cledemir Silva.

Na Rua da Cachoeira foram presos Adriele e Anderson. Durante ação, foram apreendidos três armas de fogo, sendo duas pistolas e um revólver, munições, porções de oxi e cocaína, três balanças de precisão , 12 celulares, além de 2.375 pílulas de êxtase.

“Interessante comentar a grande quantidade dessa droga de rave, que é um tipo de droga muito usada nessas festas. Só pra curiosidade, uma pílula dessa no mercado custa R$ 50,00””, afirmou Cledemir. Os criminosos foram conduzidos ao 19 Distrito Integrado de Polícia (DIP) onde o caso foi registrado.

Fonte: Portal D24AM

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes