Ir para o conteúdo

Preso foge de audiência no tribunal e gera perseguição na Av. André Araújo

Um homem, que não teve o nome divulgado causou grande confusão na manhã desta sexta-feira, 29/03, na avenida André Araújo, zona Centro-Sul de Manaus. Ele fugiu antes de uma audiência que aconteceria no Fórum Henoch Reis e acabou sendo perseguido por policiais militares, mesmo sob muita chuva.

Uma testemunhas que acompanhou o caso descreveu como tudo aconteceu. “Eu estava na Caixa Econômica Federal, do outro lado do fórum, e só vi quando ele passou correndo em direção à Sefaz. Depois vi muitos policiais dos dois lados da rua atrás dele, todos com as armas nas mãos. Ficou todo mundo com muito medo. Logo depois vimos quando ele foi capturado pelos soldados e levado de volta para o fórum”, contou, sem se identificar.

De acordo com a assessoria de comunicação da PM, o homem fugiu logo que chegou ao prédio da Justiça. “Ele já desceu correndo da van que o transportou até lá. A Força Tática foi atrás dele, mas ele acabou encontrando uma outra viatura da polícia que estava na área. Então, foi capturado”, assinalou a assessoria.

Confira a nota oficial da PM:

A Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap) e a Polícia Militar do Amazonas (PMAM) frustraram a tentativa de fuga de um interno, na manhã desta sexta-feira (29/03), quando era conduzido para uma audiência de instrução no fórum Henoch Reis, localizado avenida Paraíba, bairro São Francisco, Zona Sul da cidade. O interno cumpre pena no Instituto Penal Antônio Trindade (Ipat) e passará por um Conselho Disciplinar. Entre as punições previstas está a suspensão de visitas por até 30 dias.

VÍDEO:

Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade UEA

Mais Recentes