Ir para o conteúdo

Presidente do TCE Mário Mello é internado em SP com Covid-19

O presidente do Tribunal de Contas do Estado do Amazonas (TCE), conselheiro Mario de Mello, testou positivo para a Covid-19 esta semana. A informação foi confirmada na tarde desta sexta-feira, 01/01, pela assessoria de comunicação do órgão.

Durante uma viagem para o estado de São Paulo (SP), Mario de Mello sentiu sintomas da doença e ao procurar orientação médica, teve a confirmação do acometimento da Covid após o exame PCR.

Segundo nota enviada à imprensa, o presidente do TCE está internado no hospital Sírio Libanês, em São Paulo, desde a última quarta-feira, 30 de dezembro de 2020 e sendo acompanhado de uma equipe multidisciplinar de profissionais de saúde.

Ainda de acordo com a nota, o estado de saúde do conselheiro é estável, com sintomas brandos e sem febre. Ele está acompanhado da esposa, juíza Elza Vitória de Mello, que testou negativo para o novo coronavírus.

No dia 29 de dezembro de 2020, o presidente teve agenda com o governador Wilson  Lima, com quem tratou sobre o plano de vacinação contra a Covid-19 no Estado.

Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade UEA

Mais Recentes