BLOG DO MÁRIO ADOLFO
Você gostaria de receber notificações em tempo real e não perder nenhuma notícia importante?
Cancelar
Aceitar

Bookmarks

You haven't yet saved any bookmarks. To bookmark a post, just click .

Presidente do Garantido diz que não renuncia


O presidente do Garantido, Antônio Andrade, concedeu entrevista à Rádio clube de Parintins na manhã desta quarta-feira, 29/06. Em quase uma hora de fala, ele afirmou que não deixa a direção do bumbá e que já está planejando o ano de 2023.

"Tem uns derrotados aí que estão aproveitando esse clima pra inflamar. Eu sou presidente porque eu ganhei uma eleição. Vou defender o meu mandato. Não vou renunciar. Isso é coisa de fracos e covardes", disse Andrade.

O presidente chegou a ser questionado por qual motivo o boi esteve tão aquém em relação ao Caprichoso na arena, com alegorias que sequer chegavam perto as do rival em termos de tamanho e beleza. Andrade se defendeu dizendo que a concepção do boi na arena era de responsabilidade da Direção Geral de Espectáculo (DGE).

"Eu também não fiquei satisfeito com o que apresentamos na Arena. O que eu vou fazer é uma mudança grande na minha administração. Já extingui a DGE. Mas não posso ainda dizer nada porque estou conversando com as pessoas", afirmou.

Sebastião Júnior

Andrade também foi questionado sobre o levantador de toadas Sebastião Júnior, que anunciou no domingo, 26/06, a retirada do Garantido por insatisfação.

"A concepção de um levantador por noite foi minha. O Sabá só não é levantador do boi se não quiser. Como ele gosta muito do Garantido, tenho certeza que vai vir falar comigo e ficar no Garantido", assinalou.

Mário Adolfo Filho

Mário Adolfo Filho

Jornalista, formado pela Universidade Federal do Amazonas. Com passagem por grandes jornais de Manaus, Prefeitura de Manaus, Câmara Municipal de Manaus e Câmara dos Deputados.