Ir para o conteúdo

Presidente do Garantido diz que não renuncia

“Sou presidente porque fui eleito. Vou ficar e fazer mudanças para 2023”, disse Andrade à Rádio Clube de Parintins

O presidente do Garantido, Antônio Andrade, concedeu entrevista à Rádio clube de Parintins na manhã desta quarta-feira, 29/06. Em quase uma hora de fala, ele afirmou que não deixa a direção do bumbá e que já está planejando o ano de 2023.

"Tem uns derrotados aí que estão aproveitando esse clima pra inflamar. Eu sou presidente porque eu ganhei uma eleição. Vou defender o meu mandato. Não vou renunciar. Isso é coisa de fracos e covardes", disse Andrade.

O presidente chegou a ser questionado por qual motivo o boi esteve tão aquém em relação ao Caprichoso na arena, com alegorias que sequer chegavam perto as do rival em termos de tamanho e beleza. Andrade se defendeu dizendo que a concepção do boi na arena era de responsabilidade da Direção Geral de Espectáculo (DGE).

"Eu também não fiquei satisfeito com o que apresentamos na Arena. O que eu vou fazer é uma mudança grande na minha administração. Já extingui a DGE. Mas não posso ainda dizer nada porque estou conversando com as pessoas", afirmou.

Sebastião Júnior

Andrade também foi questionado sobre o levantador de toadas Sebastião Júnior, que anunciou no domingo, 26/06, a retirada do Garantido por insatisfação.

"A concepção de um levantador por noite foi minha. O Sabá só não é levantador do boi se não quiser. Como ele gosta muito do Garantido, tenho certeza que vai vir falar comigo e ficar no Garantido", assinalou.

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes