Ir para o conteúdo

Prefeitura de Parintins anuncia Festival de Verão do Caburi para os dias 1, 2 e 3 de setembro

Uma programação diversificada está sendo preparada para os três dias de festa.

Caburi é uma das principais agrovilas da zona rural de Parintins

O aguardado Festival de Verão do Caburi está marcado para os dias 01, 02 e 03 de setembro, e será realizado na Praia Brilho do Banzeiro. A notícia foi oficialmente divulgada pela Prefeitura de Parintins nesta terça-feira (22).

Uma programação diversificada está sendo preparada para os três dias de festa. Entre os destaques do evento estão a tradicional escolha da "Garota Verão do Caburi" e "Garota Visitante", além de competições esportivas e  shows musicais que prometem animar o público presente.

A Prefeitura de Parintins, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo (Semctur), está comprometida em proporcionar toda a logistica necessária para que o festival seja um sucesso. Órgãos de segurança estarão presentes, assegurando que a festa transcorra de maneira tranquila.

A secretária de Cultura e Turismo, Karla Viana, compartilhou detalhes sobre a operação integrada que será realizada durante o festival.

"Com certeza será uma gradiosa festa. Já entramos em contato com a Secretaria de Esporte, que ficará responsável pelas competições esportivas na praia. As secretarias estão empenhadas e convidamos a população a prestigiar o evento, aproveitar o intenso calor para se refrescar, curtindo uma programação diversificada", disse.

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes