Ir para o conteúdo

Prefeitura de Manaus oferta cursos on-line de capacitação para empreendedores

Com a oferta de cem vagas por curso, as aulas serão ministradas nos dias 26 e 27/10, das 19h às 21h

Cursos abordam marketing digital e inteligência artificial

A Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal do Trabalho, Empreendedorismo e Inovação (Semtepi), em parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) e a Hattori Tech, oferta, nesta quarta-feira, 25/10, os cursos on-line "Marketing Digital para MEIs" e "Como Alavancar seu Negócio com Inteligência Artificial (I.A)".

Com a oferta de cem vagas por curso, as aulas, que serão ministradas nos dias 26 e 27/10, das 19h às 21h, tem como objetivo capacitar e aprimorar conhecimentos e habilidades, abrir portas para oportunidades de carreira e melhorar a qualidade de vida profissional e pessoal dos empreendedores da cidade.

“O aprendizado em marketing digital e inteligência artificial é fundamental para MEIs permanecerem relevantes, competitivos e eficientes em um ambiente de negócios em constante evolução. Essas habilidades podem ajudar a impulsionar o crescimento e o sucesso a longo prazo de seus empreendimentos”, destacou o secretário da Semtepi, Radyr Júnior.

Os interessados em participar do curso sobre marketing, devem se inscrever no link https://forms.gle/JiguhJykr7h92mtJ7. Já para aqueles que têm interesse em aplicar a Inteligência Artificial, podem se cadastrar no link https://forms.gle/Ngi6zve3U2nyo7Yh8.

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes