Ir para o conteúdo

O titular da Secretaria Municipal de Agricultura, Abastecimento, Centro e Comércio Informal (Semacc), Renato Júnior, juntamente com o vice-prefeito e secretário municipal de Infraestrutura, Marcos Rotta, e o secretário de Limpeza Urbana, Sabá Reis, conferiu na manhã desta terça-feira, 5/1, a finalização da obra em caráter emergencial na feira Manaus Moderna, Centro.

Durante a madrugada do dia 1°, vários pontos de Manaus foram visitados, ocasião em que algumas situações emergenciais foram detectadas. Uma delas foi a de uma cratera localizada no estacionamento lateral da Manaus Moderna, que oferecia uma série de riscos para os pedestres e veículos, que circulavam pelo local.

O secretário da Semacc destacou a celeridade na execução do serviço. "É com essa velocidade que vamos trabalhar e trazer qualidade para os permissionários e clientes de feiras e mercados", salientou.

Ainda segundo ele, além dos serviços pontuais como o realizado na feira da Manaus Moderna, ações como mutirão de limpeza, reformas emergenciais estão no alvo da nova administração.

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes