Ir para o conteúdo

Policial reformado é encontrado morto na casa onde morava

O corpo do policial militar aposentado Antônio Alencar Brandão, 63, foi encontrado na noite desta quarta-feira (21) sobre uma cama, na casa onde morava, com sinais de agressão. O caso aconteceu na Travessa Santo Antônio, no bairro São Raimundo, zona oeste de Manaus. No local foi encontrada uma barra de ferro.

Mesmo aposentado, o homem trabalhava como mototaxista. Segundo um colega de trabalho, que preferiu não se identificar, a vítima compareceu pela última vez no ponto de trabalho na segunda-feira (19).

“Como ele era assíduo, na terça-feira (20) ele não foi e também não mandou mensagem de bom dia. A gente estava preocupado. Chegamos (à casa dele) e a luz estava acesa, a cachorra estava solta e a gente achou estranho. O policial veio, arrombou e encontrou ele morto na cama”, relatou o colega.

De acordo com a Polícia Civil, o aposentado foi agredido na cabeça. A motocicleta dele foi levada do local.

O colega de trabalho informou ainda que o homem era muito querido pelos mototaxistas, e que costumava ajudar as pessoas como podia.

O corpo da vítima foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML). Imagens de uma câmera de segurança no local devem auxiliar as investigações da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Fonte: Portal D24am

Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade UEA

Mais Recentes