Ir para o conteúdo

Polícia resgata mulher e criança de colo mantidas em cárcere privado na zona norte

Policiais militares do Programa Ronda Maria da Penha, juntamente com militares da 18ª e 26ª Companhias Interativas Comunitárias (Cicoms) e policiais civis lotados na Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher (DECCM), resgataram e libertaram, na manhã desta quarta-feira (14/04), uma mulher que estava sendo mantida em cárcere privado junto com sua filha, uma bebê de 9 meses, em uma casa na zona norte da capital amazonense.

De acordo com os policiais da Ronda Maria da Penha, a ação de resgate ocorreu após denúncias informando sobre a situação de perigo em que as vítimas se encontravam. Após buscas nas proximidades do local informado, a vítima foi localizada e confirmou ser mantida prisioneira dentro de casa pelo marido, que a ameaçava e agredia fisicamente. O homem não estava na residência no momento do resgate.

A mulher e sua filha foram conduzidas para a DECCM, onde foi registrada a ocorrência. A polícia continua as investigações para localizar e prender o suspeito.

A Polícia Militar orienta a população que, ao tomar conhecimento de ações criminosas, informe imediatamente por meio do disque-denúncia 181 ou 190. Em casos de violência contra mulheres, a comunicação pode ser feita com o Linha Direta da Ronda Maria da Penha: (92) 98842-2258.

Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade UEA

Mais Recentes