Ir para o conteúdo

Polícia resgata homem sequestrado por facção criminosa em Manaus

Um jovem foi resgatado de um cativeiro onde estava sendo mantido por supostos membros da facção Cartel do Norte, na rua Pedro Botelho, no Centro, nessa terça-feira (23).

Segundo a polícia, a vítima estava amarrada nos fundos de um terreno e tinha várias marcas de agressão pelo corpo. Ele foi encontrado após vizinhos ouvirem os gritos dele e acionarem a PM.

Na delegacia, ele contou que havia sido sequestrado há 4 dias no bairro Campos Sales, junto com a irmã de 17 anos e o namorado dela. O homem relatou ainda que a garota foi morta a tiros na sua frente e que o cunhado foi degolado pelos criminosos.

Ele foi teria sido mantido vivo, porque os assassinos estariam aguardando a ordem para matá-lo. Contudo, segundo a polícia, nenhum corpo ou rastro de sangue foi encontrado no local.

Quando os policiais chegaram no cativeiro, ele estava sozinho e gritava pedindo ajuda. A vítima foi encaminhada a um SPA e recebeu atendimento médico. O depoimento dele foi tomado e a polícia continua apurando o caso.

Fonte: Portal do Holanda

Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade UEA

Mais Recentes