Ir para o conteúdo

Polícia prende homem acusado de assalto a linha 560

Instante após assaltar passageiros da linha 560 do transporte coletivo urbano, um homem identificado como Sandro de Souza Malheiros, de 44 anos, foi preso com uma arma caseira e munições. Ele e mais dois comparsas ainda não identificados tocaram o verdadeiro terror em passageiros no momento em que o ônibus trafegava na avenida Margarita, do bairro Cidade de Deus, Zona Norte de Manaus.

Conforme o tenente B. Oliveira da 6° Companhia Interativa Comunitária (Cicom), as equipes policiais deram apoio à equipe da 13ª Cicom após pedido de reforço na rede de rádio. Durante buscas, Sandro foi interceptado por um agente policial no momento em que chegava na casa onde mora e preso em flagrante.

Ao ser encaminhado inicialmente ao 13° Distrito Integrado de Polícia (DIP), Sandro foi reconhecido pelas vítimas. Com ele foi apreendida uma arma de fogo caseira com munições calibre 12, além de dois aparelhos celulares pertencente a duas das vítimas do assalto.

"É uma prisão importante, pois conseguimos retirar mais um criminoso das ruas. Os dois comparsas dele conseguiram fugir, mas esse acabou não tendo a mesma sorte. Todos os dias estamos nas ruas inibindo ações criminosas como a desse trio", destacou o subtenente B. Oliveira.

O suspeito foi encaminhado ao 6° Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foram adotados os procedimentos cabíveis.

Fonte:portal Em Tempo

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes