Ir para o conteúdo

Polícia prende casal com 75 tablets de maconha dentro de carro em Manaus

Andrey Corrêa Peres, 26, e Ruth Martins da Silva, 21, foram presos na tarde desta terça-feira (03), na Rua Itaberaba, Conjunto Francisca Mendes II, bairro Cidade Nova, zona norte. Policiais militares da Força Tática desconfiaram do casal e encontraram no interior do carro que eles estavam tablets de maconha do tipo Skunk.

Segundo informações dos policiais que fizeram a abordagem, eles estavam fazendo patrulhamento de rotina quando visualizaram um carro, modelo Tucson, de cor Prata, em atitude suspeita. Ao fazerem a abordagem, encontraram alguns tabletes de maconha do tipo Skunk.

“O homem falou que recebeu uma ligação de uma facção criminosa para entregar a droga em um local que ele ia receber posteriormente a localização. Foi perguntando se havia mais drogas e ele respondeu que estava em uma residência no conjunto João Paulo, Bairro Nova Cidade. Quando chegamos no local, não tinha ninguém no interior da residência, mas pelas características, lá morava alguém” disse o Tenente Carvalló Cabral.

No total, foram apreendidos 75 tablets de maconha do tipo Skunk, que somam aproximadamente 135 quilos de drogas. O casal foi preso em flagrante e encaminhado ao 6 Distrito Integrado de Polícia (Dip), onde foram flagranteados por tráfico é associação ao tráfico de drogas e estão a disposição da Justiça.

“Constantemente no Batalhão a gente consegue fazer algumas apreensões, mas um volume desse, não é todo dia que a gente consegue fazer esse tipo de apreensão. Sempre contamos com ajuda da população para se precisar fazer denúncia, entrar em contato com nosso linha direta 994284400”, completou o Tenente.


Fonte: D24AM

Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade UEA

Mais Recentes