Ir para o conteúdo

Polícia Militar apreende 1,5 tonelada de entorpecentes em Maraã

A Guarnição Tático Móvel de Área do 3° BPM, da Polícia Militar apreendeu nesta sexta-feira, 7, aproximadamente 1,5 tonelada de maconha tipo Skunk na cidade de Maraã (a 634 quilômetros de Manaus). Os policiais se dirigiram à base onde os traficantes armazenavam a droga e apreenderam munições de fuzil 7,62. Os entorpecentes foram levados para Tefé, ontem mesmo.

A apreensão ocorreu por volta das 15h quando os policiais estavam realizando patrulhamento fluvial no rio Japurá em combate à pirataria e ao tráfico de drogas. Quando atracaram no porto de Maraã receberam uma denúncia de que dentro de um furo (canal do rio) a uma distância de aproximadamente 30 minutos do município, haviam traficantes fortemente armados com fuzis 7,62 e que estes estavam com grande quantidade de carregamento de drogas.

A equipe composta por 12 policiais militares do 3° Batalhão que formam a equipe do Tático Móvel e mais 5 do GPM de Maraã fizeram uma diligência ao local onde encontraram os traficantes, que conseguiram fugir.

Ao longo de todo o ano de 2017, ações das forças de segurança pública resultaram na apreensão de mais de 13 toneladas de entorpecentes. As ações da SSP impactaram as finanças do crime organizado em mais de R$ 30 milhões.

Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade UEA

Mais Recentes