Ir para o conteúdo
PC-AMtransferênciapresosDIPseap

Polícia Civil do Amazonas realiza transferência de 30 presos de Manacapuru para a capital

Nesta quinta-feira (08/10), por volta das 14h30, a equipe de investigação da Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Manacapuru (distante 68 quilômetros em linha reta da capital), sob coordenação do delegado Rodrigo Torres e com o apoio da Polícia Militar do Amazonas (PM-AM) e da Secretaria de Administração Penitenciária (Seap), realizou a transferência de 30 pessoas presas durante a operação ‘Solimões Sem Fronteiras 2’, que aconteceu ao longo do dia 29 de setembro deste ano, naquele município.

De acordo com o delegado Rodrigo Torres, titular da DIP de Manacapuru, a transferência dos indivíduos foi autorizada pela Vara de Execuções Penais do Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM).

“Todos os presos estavam em Manacapuru porque precisávamos realizar o interrogatório deles. Como finalizamos e houve a autorização da Vara de Execuções Penais, a Seap veio buscar todos. Essa é a sétima transferência realizada este ano, somando um total de 154 presos transferidos para a capital”, explicou Torres.

Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade UEA

Mais Recentes