Ir para o conteúdo

PMN lança Orsine Junior pré-candidato a prefeito de Manaus

O Partido da Mobilização Nacional (PMN) no Amazonas lançou, nesta quinta-feira, (27), a pré-candidatura do empresário Orsine Junior à Prefeitura de Manaus. O evento contou com a participação de filiados e pré-candidatos a vereadores pela sigla partidária.

Durante o pronunciamento, o pré-candidato destacou que o PMN acredita em dias melhores para a cidade, respondeu perguntas e destacou a relevância de trabalhar duro e com amor para o sucesso de uma boa gestão administrativa.

“Na política tudo se constrói. Amamos o que fazemos e fazemos com seriedade. Nossa cidade precisa ser cuidada. O trabalho vai falar daqui pra frente”, ressaltou Orsine Junior.

Em resposta à imprensa, Orsine Júnior falou sobre a reestruturação do partido, novas alianças, e os projetos para a capital amazonense, com foco na gestão participativa.

Orsine Júnior candidato do PMN
Anúncio foi feito nesta quinta-feira, 27/08

“Nós não podemos mais achar que somente uma pessoa consegue fazer tudo. Manaus precisa participar. Usarei todo o conhecimento, experiência, vitalidade e força de trabalho para fazermos uma cidade melhor para todos nós. Ouvir, discutir, trabalhar e melhorar. Esse é um compromisso meu e do PMN”, frizou ele.

Bancada do PMN

Participaram do evento o vice-presidente estadual do PMN Amazonas, João Orestes, o vice-presidente do diretório municipal de Manaus, Francisco Jornada, o Secretário Geral do partido, Joãzinho Miranda, o líder do partido e também vereador Cláudio Proença, e os vereadores Elmison Bezerra, Eloi Abreu, Rosinaldo Bual e Mauro Teixeira.

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes