Ir para o conteúdo
GeralseminfPSSPrefeituraplanoobras

Plano Obras de Verão recebe reforço de mais 77 servidores

A partir da próxima segunda-feira, 9/7, as equipes da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf) recebem o reforço de mais 77 servidores para intensificar os serviços em andamento do Plano Obras de Verão, da Prefeitura de Manaus, que está levando melhorias para diversos bairros e comunidades da capital amazonense.

Na manhã deste sábado, os novos servidores receberam uniformes e boas-vindas do vice-prefeito Marcos Rotta e de toda equipe na sede da secretaria, no Aleixo. O novo quadro faz parte da segunda etapa Processo Seletivo Simplificado (PSS) da Seminf, que convocou os aprovados para os cargos de servente de pedreiro e pedreiro.

“Estou aqui na missão de dar-lhes as boas-vindas em nome do prefeito Arthur Virgílio Neto. Temos muita satisfação em tê-los como colegas que somarão conosco nessa árdua tarefa de avançar com os serviços de infraestrutura na nossa cidade. É um trabalho de extrema grandeza. A partir de agora, também está nas mãos de vocês deixar, em qualquer que seja o serviço, a marca da excelência da gestão do prefeito. Contamos com todos nessa empreitada”, destacou Rotta.

Para o secretário da Seminf, Kelton Aguiar, esse reforço intensificará ainda mais o compromisso de levar infraestrutura à cidade. O PSS da Seminf foi realizado em junho e ofereceu 300 vagas para os cargos de pedreiro e servente de pedreiro. Mais de 5 mil pessoas se inscreveram do processo. Essa é a segunda chamada dos aprovados e uma nova que ainda será chamada.

Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade UEA

Mais Recentes