Ir para o conteúdo

Criminosos em um carro, modelo Celta, abriram fogo contra rivais, na noite de quinta-feira (2), e mataram dois e deixaram outro ferido, na rua Vista Alegra, próximo à Feira da Panair, no bairro Colônia Oliveira Machado, Zona Sul de Manaus.

Conforme informações de testemunhas, William Mendes da Costa, 22 anos, Rafael Tavares da Silva, 28 anos, e outro jovem de 22 anos estavam na rua quando foram surpreendidos pelos criminosos.

Eles foram socorridos e levados para o Serviço de Pronto Atendimento (SPA) da Zona Sul, mas Rafael e William não resistiram aos ferimentos e morreram. Já o outro jovem foi transferido para outra unidade de saúde e segue internado.

A motivação da morte, conforme as primeiras informações, está relacionada a brigas entre facções criminosas rivais, que disputam pelo poder nos bairros da capital amazonense.

Os corpos foram removidos pelo Instituto Médico Legal (IML). Os assassinatos serão investigados pela Delegacia Especializada em Homicídio e Sequestros (DEHS).

Violência

Nos últimos meses, Manaus vem registrando vários homicídios diariamente. A maioria ligado a disputa entre facções rivais, que a cada dia avança, deixando um rastro de sangue pelas ruas da metrópole amazonense.

Fonte: Portal Em Tempo

Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade UEA

Mais Recentes