Ir para o conteúdo

Os pets ganharam uma opção a mais na cidade para se divertir. Desde que inaugurou, no último sábado (04), o Pet Park do Amazonas Shopping já é sucesso de público, atraindo tutores e animais de estimação que aproveitam o local e o circuito de atividades montado no espaço.

O Pet Park do Amazonas Shopping conta com mais de 400 metros quadrados  e está instalado na área do estacionamento, próximo à loja Marisa. O espaço é aberto ao público e possui circuito agility com obstáculos, rampas, túneis, escadas e bastões, além de cenários instragramáveis, bebedouro e espaço de convivência, tudo decorado com a temática pet. O local está preparado para receber pets de pequeno e grande porte. O Pet Park  pode ser visitado diariamente, conforme o horário de funcionamento do shopping, de segunda-feira a sábado, das 10h às 22h, e domingos e feriados, das 12h às 21h.

O gerente de Marketing do Amazonas Shopping, André Santi, explica que desde que tornou-se um empreendimento pet friendly, há um ano, o centro de compras tem realizado diversos eventos e atividades com esse foco. Mensalmente, são realizadas, em parceria com Ongs ligadas à causa animal, eventos para estimular a adoção. O shopping também já promoveu baile de carnaval e arraial pet. “Tudo para fortalecer os laços de amor entre os tutores e seus animais. O Pet Park é mais uma ação nesse sentido”, frisou.

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes