Ir para o conteúdo

Pesquisa mostra prefeito de Barcelos com 60% de aprovação no município

A pouco mais de um ano para as próximas eleições municipais, uma pesquisa mostra que o prefeito de Barcelos, Edson Mendes (sem partido), é um dos prefeitos mais bem avaliados do interior do Amazonas. Em recente pesquisa realizada no município, 60% dos entrevistados aprovam a atual administração. Os números são da Action Pesquisas.

De acordo com a pesquisa, a população de município está satisfeita com a atual gestão. Em apenas 2 anos e 3 meses de mandato, Edson Mendes revolucionou o município. Ele conseguiu organizar a administração pública e colocar em dia o pagamento de servidores, que amargavam atraso de até seis meses nas gestões anteriores.

Os entrevistados também destacaram a melhoria na segurança pública, fruto do reforço nas polícias civil e militar e da criação da guarda municipal. Também ajudou bastante a instalação de lâmpadas de LED na iluminação pública. Hoje, a sede do município já está com 66% de seus postes com essa nova tecnologia e isso inibe a ação dos bandidos.

Outro ponto positivo da administração de Barcelos que faz o prefeito estar bem posicionado na pesquisa de opinião, são as ações na área da saúde. Neste primeiro mandato, Edson Mendes aumentou o número de médicos e enfermeiros no hospital, de equipes de saúde nas comunidades rurais e regularizou o estoque de medicamentos no município.

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes