Ir para o conteúdo

PDT homologa adesão à candidatura de Ricardo Nicolau a prefeito de Manaus

O Partido Democrático Trabalhista (PDT) formalizou na manhã desta terça-feira, 15, sua participação na coligação majoritária encabeçada por Ricardo Nicolau (PSD) e Dr. George Lins (PP) para disputar a prefeitura de Manaus nas eleições deste ano. A convenção municipal, realizada na sede do partido, no Centro de Manaus, teve a presença dos dirigentes, militantes e dos 45 candidatos pedetistas ao cargo de vereador.

“Só tenho a agradecer pelo apoio do PDT, que me dá ainda mais força e energia para trabalhar. O PDT é um partido que tem história, tem bandeiras e defende o trabalhador. Aqui tem pessoas que fazem parte de um time, que acreditam no nosso projeto e querem uma Manaus diferente. O que nos une é fazer de Manaus uma cidade mais justa e é por Manaus que nós vamos trabalhar”, enfatizou Ricardo Nicolau, ao discursar no evento.

O presidente estadual do PDT, Hissa Abrahão, afirmou que a trajetória de Ricardo Nicolau foi fator determinante para o ingresso no arco de aliança. “Ricardo Nicolau é uma pessoa que conhece a saúde pública desde criança. Além dessa capacidade técnica e teórica, ele tem toda uma vivência no meio político. Nós estamos apostando num prefeito e vice que vão transformar não só a saúde, mas todas as áreas da nossa cidade”, disse.

A convenção municipal ocorreu no Centro da capital 

Participaram também da convenção o presidente municipal do PDT, Afrânio Barão, a vice-presidente estadual do PDT; a presidente da Ação da Mulher Trabalhista (AMT), Madalena Silva; o secretário de formação política, Guto Rodrigues; e o representante do movimento sindical pedetista, Carlos Fernandes.

Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade UEA

Mais Recentes