Ir para o conteúdo

Patrícia Lopes concede novas progressões e número de servidores beneficiados chega a 1.095, neste ano

Em 2023, além de reajuste salarial, foi instituído o Auxílio Alimentação, concedido a mais de 1 mil servidores

Foto: Paula Oliveira – Divulgação/Dircom-PF

A prefeita de Presidente Figueiredo, Patrícia Lopes, assinou nesta quarta-feira (09/08), novas portarias concedendo 36 progressões por titularidade, para servidores de diversas categorias, e 18 promoções verticais a professores da rede municipal de ensino.

“Não é, apenas, um ato administrativo, mas sim o cumprimento de um compromisso, firmado com nossos dedicados funcionários. Essas ações refletem a confiança que depositamos naqueles que, diariamente, se empenham para construir uma cidade melhor”, afirmou a prefeita Patrícia Lopes.

Somente este ano, um total de 1.095 servidores já foram beneficiados pelo programa de valorização das diversas categorias de servidores da prefeitura, implementado pela prefeita Patrícia Lopes, entre promoções verticais, progressões por titularidade, por homologação de estágio probatório, mérito e promoção por classe.

“A trajetória para o sucesso é trilhada com passos sólidos, como esses. Agradeço a todos os servidores que, com dedicação incansável, contribuem para o avanço de Presidente Figueiredo”, destaca Patrícia Lopes

Como parte da política de valorização dos servidores públicos municipais, entre outras ações, a prefeita Patrícia Lopes tem reajustado anualmente os salários dos servidores, exceto em 2021, em função da pandemia e, este ano, instituiu o Cartão Auxílio Alimentação, que beneficia trabalhadores da prefeitura, que recebem até dois salários mínimos brutos.

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes