Ir para o conteúdo

Parceria entre Prefeitura de Manaus e Sebrae oferece orientação sobre declaração de Imposto de Renda para MEI

A Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal do Trabalho, Empreendedorismo e Inovação (Semtepi), em parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae AM), lança nesta quarta-feira, 14/4, o projeto “Atendendo os Microempreendedores Individuais – MEIs: declarando seu imposto de renda com a Semtepi e o Sebrae”.

O projeto tem como objetivo auxiliar os MEIs a realizar a Declaração Anual do Simples Nacional para Microempreendedor Individual (DASN-Simei), por intermédio de atendimento on-line e gratuito.

Serão realizados atendimentos personalizados diante de cada situação e suas respectivas necessidades, visando a regularização de todos os MEIs cadastrados.

Os microempreendedores individuais interessados deverão entrar no link disponibilizado em semtepi.manaus.am.gov.br e realizar o cadastro no Google Classroom, preenchendo o formulário disponível.

Os atendimentos serão realizados de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, conforme agendamento, no período de 14 a 30 de abril. O Sebrae entrará em contato com todos os microempreendedores que realizarem o cadastro, e irá agendar dia e horário para efetuar as orientações e efetivação da declaração do Imposto de Renda.

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes