Ir para o conteúdo

Parceria entre Bemol, Marjom e Editora Mol garante doação para instituições de caridade

Para incentivar a leitura e as doações, a Bemol em parceria com a Marjom, uma das principais distribuidoras de colchões e estofados da Região Norte, estão em ação promocional de compre e ganhe

O livro “Só tem na Amazônia", que reúne 50 histórias sobre a região Norte, é resultado da parceria entre Editora Mol e as Lojas Bemol, para doar os lucros para as ONGs Fundação Amazônia Sustentável (Fas), Vagalume e Idesam. O Livro é vendido nas lojas e site da Bemol por R$ 6,90 valor que é revertido em doações.

Para incentivar a leitura e as doações, a Bemol em parceria com a Marjom, uma das principais distribuidoras de colchões e estofados da Região Norte, estão em ação promocional de compre e ganhe. Na compra de um produto da Marjom, ganhe um livro “Só tem na Amazônia”.

Além das lojas Bemol e Bemol Farma, o livro ‘Só tem na Amazônia’ pode ser adquirido pelo site bemol.com.br e pelos números de televendas disponíveis, o 0800 726 8300 e WhatsApp (92) 98452-2238. Outra possibilidade de compra é através do catálogo de vendas da Bemol. Nele, os clientes terão um atendimento mais personalizado.

As vendas e doações da obra serão auditadas pela VACC, empresa independente de auditoria que acompanha todos os projetos da MOL. A divulgação das ONGs e do impacto causado pelas doações será publicado na Central de Impacto da MOL, detalhando as organizações, contando as histórias por trás do resultado e publicando os relatórios da auditoria, recibos e doações e outras informações que também serão publicadas no site da Bemol em seus canais digitais.
Sobre as ONGs que serão beneficiadas

A Vaga Lume empodera crianças de comunidades rurais da Amazônia a partir da promoção da leitura e da gestão de bibliotecas comunitárias como espaços para compartilhar saberes. Fundada em 2001, atua em 86 comunidades. Saiba mais: www.vagalume.org.br.

Melhor ONG de meio ambiente do Brasil em 2020, o Idesam busca soluções para os desafios sociais e ambientais, sendo aliado das populações tradicionais da Amazônia. Já alcançou 5 mil famílias e atua em 11 municípios. Saiba mais: www.idesam.org

A FAS promove o desenvolvimento sustentável na Amazônia. Trabalha para garantir direitos de populações tradicionais e de povos indígenas em áreas como saúde, educação, geração de renda, infraestrutura comunitária, conservação e pesquisa. Saiba mais: www.fas-amazonia.org.

Sobre a Editora MOL

A MOL é a maior editora de impacto social do mundo. Fundada em 2007, ela produz livros, revistas, calendários, jogos, álbuns de figurinhas e outros produtos editoriais vendidos em grandes redes varejistas a preços acessíveis, sempre com renda revertida para causas. Em 15 anos, a empresa já comercializou mais de 24 milhões de exemplares, com produtos oferecidos nos caixas de grandes varejos. No total, já foram doados mais de R$42 milhões para mais de 100 ONGs de saúde, educação, sustentabilidade e proteção animal. Para saber mais sobre a editora, acesse: www.editoramol.com.br.

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes