Ir para o conteúdo

PACs retornam atendimento na próxima segunda-feira

A Secretaria de Estado de Justiça, Direitos Humanos e Cidadania (Sejusc) fará a reabertura de todas as unidades do Pronto Atendimento ao Cidadão (PAC) do Estado do Amazonas na próxima segunda-feira (29/6). Os espaços vão reabrir, seguindo todas as medidas de segurança da Organização Mundial da Saúde (OMS) contra o novo coronavírus.

Os PACs da capital vão reabrir às 8h, seguindo o horário normal de funcionamento até 17h. No interior, as atividades são das 8h às 14h. A capital vai reabrir os PACs São José, Sumaúma, Compensa, Galeria, Alvorada, Educandos, Leste e Via Norte. Na segunda-feira, a Sejusc também fará a reinauguração do PAC Parque 10, localizado no Shopping Parque 10 Mall, na zona centro-sul da cidade. No interior, serão reabertos os PACs dos municípios de Parintins, Manacapuru, Itacoatiara e Iranduba.

De acordo com o secretário titular da Sejusc, William Abreu, a ação foi bastante planejada entre os coordenadores dos PACs, haja vista o número de pessoas que utilizam o serviço diariamente. Ele garante que todas as normas de segurança serão cumpridas para evitar o risco de contaminação da população.

Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade UEA

Mais Recentes