Ir para o conteúdo

Operação retira 150 placas publicitárias irregulares no Vieiralves

A operação “Manaus Mais Limpa”, da Prefeitura de Manaus, teve sua primeira ação de 2020 realizada na noite da última quinta-feira, 30/1, no bairro Vieiralves, zona Centro-Sul. Em quatro horas de operação, foram retirados 150 engenhos publicitários irregulares, em locais inadequados e não regulamentados, proibidos por lei.

A ação é realizada pelo Gabinete de Gestão Integrada do Município (GGIM), contando com demanda direta do Instituto Municipal de Planejamento Urbano (Implurb) e da Secretaria Municipal de Defesa do Consumidor e Ouvidoria – Procon Manaus (Semdec), além das secretarias de Limpeza Pública (Semulsp); Infraestrutura (Seminf); Comunicação (Semcom); Visa Manaus; Meio Ambiente (Semmas); Agricultura, Abastecimento, Centro e Comércio Informal (Semacc); Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU); Casa Militar; Polícia Civil; Delegacia de Meio Ambiente (Dema) e Conselho Regional dos Corretores de Imóveis do Amazonas (Creci-AM).

Galhardetes, placas, pneus, cavaletes, faixas, banners, barras de ferro, pneus, lambe-lambe e uma série de itens são removidos de diversos bairros nas zonas da capital durante as operações, que neste ano seguirão sendo realizadas toda semana.

Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade UEA

Mais Recentes