Ir para o conteúdo

Omar Aziz diz que vai processar jornalista que o acusou de não ter se vacinado

O senador Omar Aziz (PSD) afirmou, nesta segunda-feira (24) ao Direto ao Ponto, que irá processar o jornalista Alexandre Fernandes por acusar ele e sua esposa, a deputada estadual, Nejmi Aziz (PSD), de não terem se vacinado contra a Covid-19.

No final de semana, o comunicador, que mora no Espírito Santo, postou dados do Imuniza Manaus e do InfoSaúde de Brasília e afirmou que em ambos não há registro de vacinação de Omar Aziz. A acusação aconteceu após o senador afirmar, no último dia 21, que contraiu Covid-19.

“Na justiça ele terá que comprovar que não me vacinei, porque tenho meu cartão de vacinação. Eu aprovo a vacina e defendo diferente de outros que são contra. Eu sempre pedi para todo mundo se vacinar. Como é isso? Cada um tem uma senha, eu tenho a minha senha do ConectSUS porque isso é o comprovante que preciso apresentar no aeroporto senão eu não entro no avião”, disse o senador.

Omar ainda afirmou que o jornalista tenta denegrir sua imagem e destacou que a internet não é “terra sem lei”.

“Vou para justiça e lá ele vai ter que provar que eu não estou vacinado. É uma forma que tenho para desmoralizá-lo. A internet não é terra sem lei e o ônus da prova cabe a quem acusa”, finalizou o senador.

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes