Ir para o conteúdo

Mulheres são presas por traficar drogas e anabolizantes em Manaus

Alany Reinaldo da Silva, 29, e Lorena Ferreira Sodré, 18, foram presas suspeitas de falsificar anabolizantes e vendê-los, além de traficar drogas. As prisões, em flagrante, ocorreram na rua Mayoruna, no bairro Alvorada, na Zona Centro-Oeste, nesta terça-feira (24).

De acordo com o delegado Denis Pinho, titular do 10° Distrito Integrado de Polícia (DIP), as equipes policiais chegaram até as suspeitas durante apuração de denúncias sobre tráfico de drogas na cidade.

Por meio das ações policiais, os agentes de segurança encontraram entorpecentes em posse de Lorena, ainda conforme Pinho. “Em seguida, nos dirigimos à sua residência, localizado no mesmo prédio  onde Alany também mora, e nos deparamos com um total de 38 trouxinhas de cocaína”, disse.

Ainda conforme o delegado, os policiais encontraram cerca de dez frascos de anabolizantes ilícitos, no imóvel. A polícia suspeita que Alany realizava o comércio dos entorpecentes.

As duas mulheres receberam voz de prisão e foram levadas à sede do 10° DIP. A dupla vai responder por tráfico de drogas. Alany também responderá por falsificação de produtos terapêuticos. Elas foram levadas à Central de Recebimento e Triagem (CRT).

Fonte: Portal A Crítica

Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade UEA

Mais Recentes