Ir para o conteúdo

Mulher vítima de atropelamento em parada de ônibus morre no hospital

Cleumara das Neves Alencar, de idade não divulgada, morreu no Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto, na manhã desta quinta-feira, 13/8. Ela foi uma das seis vítimas que ficaram feridas depois que o motorista José Eduardo de Moura Barbosa, 22, perdeu o controle do carro e acabou invadindo uma parada de ônibus, na Avenida Mário Ypiranga, zona centro-sul de Manaus. As informações são do Toda Hora.

Além de Cleumara, também ficaram feridos Deusdete Peres de Souza, 40 anos, Ana Alice Ferreira Vieira, José Andrade Silva, Carlos André França Silva, 24, e condutor do carro, José Eduardo. Cleumara não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo, no hospital. As outras vítimas seguem internadas e uma delas, o mototaxista Carlos André, está em estado grave.

O acidente ocorreu no sentido bairro/Centro, da Avenida Avenida Mário Ypiranga, por volta das 6h30. Testemunhas informaram à Polícia Militar (PM) que o condutor desceu o viaduto e acabou atingindo as pessoas que estavam no ponto de ônibus. Depois de ter atingido as vítimas, o carro as arrastou por cerca de 15 metros.

O condutor do veículo foi detido ainda no local. Aos policiais militares, José Eduardo informou ter perdido o controle, depois de o carro ter apresentado uma pane mecânica. Ele disse que ainda tentou frear, mas o equipamento não funcionou. O automóvel só parou depois de bater em um poste.

Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade UEA

Mais Recentes