Ir para o conteúdo

Mulher tenta manobrar carro em shopping de Manaus, mas destrói loja

Ela era consultora de vendas da loja de veículos e queria manobrar o carro.

Shopping Sumaúma, zona Norte de Manaus

Uma cena inusitada foi flagrada no Shopping Sumaúma, na zona Norte de Manaus, nesta quarta-feira (24). Uma mulher não identificada acabou desmaiando após destruir uma loja com o carro de um stand que estava estacionado. A matéria é do site Estado do Amazonas.

Segundo informações de testemunhas, ela era consultora de vendas da loja de veículos e foi manobrar o carro. No entanto, acabou acelerando e avançou na vidraça de da loja de decoração de festas.

Testemunhas presentes relatam que o impacto foi impressionante, com estilhaços de vidro voando para todos os lados. O estrondo chamou a atenção dos clientes, que se aproximaram para entender o que havia ocorrido.

O momento de tensão, no entanto, não ficou restrito à destruição da loja. Após o incidente, a própria condutora do veículo, visivelmente abalada e nervosa com a situação, desmaiou no local. Socorristas foram acionados imediatamente para prestar os primeiros socorros à mulher.

O prejuízo gerado pelo incidente foi considerável, envolvendo não apenas os danos materiais à loja de decoração, mas também a repercussão do ocorrido no shopping como um todo. Até o momento, a identidade da consultora de vendas envolvida não foi divulgada oficialmente.

Nota do shopping

O Sumaúma Park Shopping informa que, na noite desta quarta-feira (24/01), uma funcionária, do estande de uma concessionária, ao ligar o veículo em exposição acabou causando um incidente no local.

Ninguém ficou ferido, os devidos procedimentos foram adotados e o shopping seguiu em funcionamento.

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes