Ir para o conteúdo

Mulher tenta entrar com drogas nas partes íntimas e é presa no Compaj

Uma mulher de 28 anos foi presa, nesta terça-feira (30), após tentar entrar com drogas e um microcelular escondidos na vagina no Complexo Penitenciário Anísio Jobim (Compaj), localizado no quilômetro 08, da Rodovia Federal BR-174 (Manaus-Boa Vista). Segundo as autoridades, a mulher teria ido ao Compaj realizar uma visita ao marido.

Durante os procedimentos para ter acesso ao companheiro, a jovem passou pelo bodyscan, que é um equipamento de raio-X. Na ocasião, os funcionários da  Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap) detectaram a presença de objetos nas partes íntimas da mulher.

Ao ser questionada pelos agentes penitenciárias, a jovem confessou que estava tentando adentrar à prisão com os materiais ilícitos. Ela entregou  25 gramas de maconha, dois papéis de LSD e um microcelular com chip à equipe da Seap.

Conduzida ao 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP), a mulher foi autuada em flagrante por associação para o tráfico. Aélm disso, ela  ficará com o cadastro de visitante suspenso por tempo indeterminado.

Fonte: Portal Em Tempo

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes