Ir para o conteúdo

Várias ações da polícia tem resultado em apreensões e prisões na capital e no interior do Amazonas. Na quarta-feira (12), a ação “Pronta Resposta” resultou na apreensão de três armas de fogo, porções de drogas e R$ 22 mil em espécie, no bairro Parque das Laranjeiras, zona centro-sul, e Petrópolis, na zona sul de Manaus.

Uma mulher de 24 anos foi presa e vai responder pelo crime de tráfico de drogas. A prisão ocorreu após denúncia anônima ao site da Secretaria de Segurança, no www.ssp.am.gov.br.

A equipe policial chegou até a residência, na avenida professor Nilton Lins, e a mulher disse que estava guardando entorpecentes para um traficante que estaria ameaçando o irmão dela.

A jovem indicou que a droga estava escondida em cima do guarda-roupa e que tinha na casa o valor de R$ 22 mil. Ao ser questionada sobre o paradeiro do traficante, ela disse que o suspeito estaria perto do “campo do Suplazão”, no bairro Petrópolis, Zona Sul.

As equipes policiais foram ao local e encontraram debaixo de uma das casas uma bolsa com três armas de fogo, sendo dois calibre 38 e uma calibre 32. O caso foi registrado no 1° Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Fonte: Portal Em Tempo

Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade UEA

Mais Recentes