Ir para o conteúdo

Movimentos da direita declaram apoio à candidatura de Josué Neto

Nesta quarta-feira, 9/9, o presidente da Assembleia Legislativa do Amazonas (ALE-AM), deputado Josué Neto (PRTB), ganhou o apoio formal de movimentos conservadores no Amazonas para sua candidatura a prefeito de Manaus.

Ao todo, seis movimentos denominados conservadores e de direita assinaram uma carta aberta de apoio ao pré-candidato do PRTB que, segundo eles, melhor representa o presidente Jair Bolsonaro na cidade.

Confira na integra a carta:

Carta Aberta dos Movimentos de Direita para cidade de Manaus em apoio a pré-candidatura do Deputado Josué Neto (PRTB) à Prefeitura de Manaus.
A cidade de Manaus é a Capital mais bolsonarista da região norte do Brasil. Em Manaus, Bolsonaro venceu no 1° Turno com 57,30 % dos votos válidos (620.178 mil votos) e no 2° Turno com 65,72% (686.999 mil votos).
A capital amazonense carece de verdadeiros líderes de direita que apoiem efetivamente as políticas públicas do Governo Federal do Presidente Bolsonaro e do Vice-Presidente General Mourão. Homens e mulheres que atuam na vida pública com base nos valores morais e cristãos e que assumam efetivamente a posição de direita no campo ideológico e político para o bem da cidade de Manaus.
E é neste cenário que o Movimento Conservador Amazonas, Direita Norte, Bolsonaro Amazonas, Endireita Amazonas, Mulheres Conservadoras do Amazonas, Mulheres da Amazônia e Advogados Pró Bolsonaro Brasil apresentam o nome do Deputado Estadual Josué Neto, Presidente do Diretório Estadual do PRTB AM e Presidente da Assembleia Legislativa do Amazonas pré-candidato à Prefeito de Manaus como o melhor nome da Direita e dos Conservadores para disputar a vaga da Prefeitura de Manaus.
O pré-candidato Deputado Estadual Josué Neto foi o primeiro político a apoiar as ações de formação do Partido Aliança pelo Brasil em apoio ao Presidente Bolsonaro culminando com o grande ato de mobilização no 1° Encontro de Apoiadores do Aliança pelo Brasil no Amazonas ocorrido no dia 25.01.2020 com amplo apoio dos movimentos de direita signatários desta carta aberta. Onde foram colhidos quase 5 mil apoios em forma de assinaturas.
Logo em seguida, Josué Neto, assumiu a presidência do diretório estadual do PRTB-AM, partido político de direita e conservador que tem o Vice-Presidente da República General Hamilton Mourão como Presidente de Honra e Levy Fidelix Presidente Nacional.
O Deputado Josué Neto representa hoje o político mais alinhado as políticas públicas do Governo Federal, grande aliado do Presidente Bolsonaro e tem o apoio direto do Vice-Presidente do Brasil General Hamilton Mourão para os projetos futuros na cidade de Manaus.
Josué é o político mais à direita e no campo do conservadorismo é maior defensor da pauta bolsonarista de liberalismo econômico.
Os apoiadores do Presidente Bolsonaro e Vice Presidente-General Mourão devem avaliar com responsabilidade quem de fato pode estabelecer uma linha direta de comunicação com a Presidência e Vice-Presidência da República.
Manaus é uma capital historicamente de oposição e a direita e os conservadores não têm dono, a direita são os milhares de manauaras que elegeram Jair Bolsonaro Presidente do Brasil e General Hamilton Mourão Vice-Presidente do Brasil. São os mesmos manauaras que decidirão nas urnas quem será o novo Prefeito de Manaus.
Por isso, apresentamos e indicamos como a melhor opção para Manaus, o nome do pré-candidato conservador e de direita Josué Neto ( PRTB) para EnDIREITAR MANAUS.
Manaus, 09 de Setembro de 2020.
Movimento Conservador Amazonas
Movimento Endireita Amazonas
Movimento Direita Norte
Bolsonaro Amazonas
Advogados Pró Bolsonaro Brasil
Mulheres Conservadoras do Amazonas
Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes