Ir para o conteúdo

Mototaxista é morto com 18 facadas na zona norte de Manaus

O mototaxista Benedito Neto Corrêa Valentin, 27, foi assassinado com 18 facadas, na manhã desta quarta-feira (10), na Rua Junco da Praia, no bairro Cidade de Deus, zona norte de Manaus. Após o crime, o suspeito fugiu.

Segundo moradores da área, o crime aconteceu por volta das 6h30, quando Benedito foi abordado pelo suspeito, ainda não identificado, que pediu para que ele o levasse a um determinado local. Após ter a confirmação da corrida, o homem anunciou o assalto.

Para se defender, Benedito lutou com o suspeito, que estava armado com faca e acabou atingindo o mototaxista com vários golpes. Muito ferido, o homem não resistiu.

Equipes da Polícia Militar e do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC) foram acionadas. Após a perícia, agentes do DPTC informaram que o mototaxista foi atingido com 18 facadas. O corpo de Benedito foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML).

Ainda segundo moradores, a vítima não era conhecida no local. Após o crime, o suspeito fugiu na moto. A Delegacia Especializada em Homicídio e Sequestros (DEHS) investiga o paradeiro do autor do latrocínio.

Moto encontrada

A motocicleta de Benedito foi encontrada ainda na manhã desta sexta-feita, a cerca de 2 km do local onde ele foi assassinado. O autor do crime abandonou a moto na Rua Marcos Rota, no mesmo bairro. O veículo estava sujo de sangue.

Fonte: Portal D24AM

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes