Ir para o conteúdo

Motorista de app tem carro atingido a tiros ao ser confundido por facção

O carro de um motorista de transporte por aplicativo foi alvo de disparos de arma de fogo após ser confundido por facção criminosa, na Rua Berimbau Baiano, no bairro Zumbi, Zona Leste de Manaus.

O caso aconteceu na quinta-feira (6), por volta das 22h, quando o motorista recebeu chamada para fazer uma entrega de alimento e, quando chegou no local, foi alvo dos disparos.

De acordo com o tenente da 25ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), Eduardo Andrade, o motorista não tinha nenhum tipo de envolvimento com facções criminosas.

“Nossa equipe foi acionada por populares da esquina das ruas do Berimbau Baiano e Rua dos Igarapés, que nos informaram que os infratores estariam efetuando disparos no veículo e que o motorista havia entrado em uma mata e se escondido”, contou. “Quando os policiais chegaram no local, encontraram o veículo com marcas de disparos no para-brisa da frente e de trás”.

O tenente informou, ainda, que no momento do crime não foi possível encontrar a vítima, que se apresentou horas depois no 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

“O motorista contou que iria apenas entregar uma comida para uma moradora da área. Fizemos o contato com ela, que nos confirmou essa versão. Ele nos contou que os suspeitos pensaram que ele fazia parte de uma facção rival e por isso efetuaram os disparos contra ele”, contou.

A polícia também afirmou que as características do veículo foram fatores que influenciaram no ataque. “Talvez os vidros fechados e escuros levantaram a suspeita dos infratores, achando que ele fosse de uma facção rival”, concluiu.

Fonte: G1 Amazonas

Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade UEA

Mais Recentes