Ir para o conteúdo

Um motorista de aplicativo identificado como Geraldo Marques Pimentel, 43, que também é advogado, foi esfaqueado nos dois braços e pernas durante um assalto na manhã desta segunda-feira (22) no momento em que fazia uma viagem no bairro Armando Mendes, zona leste de Manaus.

De acordo com a polícia, o motorista aceitou a viagem nas proximidades do bairro Armando Mendes e embarcou dois passageiros um homem e uma mulher ainda não identificados.

Ao chegar na comunidade da Sharp, também na zona leste, o suspeito anunciou o assalto quando o motorista reagiu e foi esfaqueado várias vezes nos dois braços e pernas.

Conforme as imagens flagradas por uma câmera de segurança, Geraldo pula da janela do carro ensanguentado enquanto uma mulher foge do veículo. A vítima foi socorrida e levada para o Hospital e Pronto Socorro João Lúcio, na zona leste, onde deve passar por cirurgia.

O tio, que não quis se identificar, disse que o carro modelo Siena de cor preta, que era da irmã da vítima, foi recuperado pela polícia horas após o crime. “O carro que ele usava nas horas vagas para as viagens de motorista de aplicativo era da irmã e foi recuperado umas horas depois da ocorrência”, contou o tio.

O caso foi registrado no 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP) e será investigado.

Fonte: D24am

Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade UEA

Mais Recentes