Ir para o conteúdo

Motorista de app desaparece e família desconfia de sequestro

O motorista por aplicativo, Rodrigo Elias Miranda Ferreira, 26, desapareceu na manhã desta terça-feira (21), em Manaus, e a família desconfia que ele tenha sido sequestrado. Segundo familiares, Rodrigo saiu cedo para trabalhar e, por volta das 8h parou de manter contato com um grupo de segurança de motoristas por aplicativo.

O carro do motorista foi encontrado abandonado em via pública, ainda no início desta tarde de terça, no bairro Lírio do Vale, Zona Oeste da cidade. De acordo com o irmão de Rodrigo, o turismólogo Júnior Araújo, o carro foi encontrado por amigos do motorista, que faziam parte do grupo de segurança que Rodrigo administrava.

Júnior afirma que a locadora Localiza, que alugou o carro utilizado pelo motorista, se negou a fornecer o localizador do veículo alegando que precisava de Boletim de Ocorrência (BO). A família então providenciou o BO, e mesmo assim a locadora se recusou a fornecer o localizador, segundo o irmão do motorista.

Familiares e amigos realizam buscas pelo motorista de aplicativo, que até o momento não se sabe o paradeiro. Ainda segundo o irmão do motorista, a mãe dele entrou em contato com a empresa de transporte por aplicativo 99, mas não conseguiu nenhum suporte que pudesse ajudar nas buscas.

No momento em que falou com a equipe de reportagem, Júnior estava saindo do trabalho para encontrar a mãe, que estava bastante abalada e acompanhava as buscas pelo filho. Ele afirma ainda que não tiveram apoio de polícia nem das empresas de transporte, e familiares e amigos fazem buscas por conta própria.

A reportagem entrou em contato com a assessoria da empresa de transporte por aplicativo 99 e da locadora Localiza, e aguarda posicionamento.

Fonte: Portal A Crítica

Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade UEA

Mais Recentes