Ir para o conteúdo

Após apresentar atitude suspeita, um entregador, aparentemente de delivery, de 27 anos de idade, foi abordado por policiais militares da Força Tática. A ação ocorreu na avenida Laguna, esquina com a rua Desembargador João Machado, no bairro Planalto, na Zona Oeste de Manaus.

Conforme o capitão Dutra, da Força Tática, os policiais desconfiaram do homem e decidiram realizar uma abordagem de rotina. Inicialmente nada de ilícito foi encontrado.

"Decidimos então abrir a mochila onde deveriam ficar os lanches que ele demonstrava entregar. Para nossa surpresa, encontramos 10 quilos de maconha do tipo skunk. Ele acabou confessando que estava entregando o material, mas que era a primeira vez que cometia a ação criminosa. Ao ser questionado sobre quem receberia o entorpecente, ele informou que não sabia e que iria entregar para alguém em via pública", informou o capitão.

A autoridade policial destacou, ainda, que o material está avaliado em R$ 50 mil e representa grande prejuízo ao tráfico de drogas.

"Apreendemos o material e apresentamos o caso no 19° Distrito Integrado de Polícia (DIP). Não é a primeira vez que fazemos apreensão onde pessoas usam da profissão de entregador para tentar despistar a polícia. Nós estamos atentos à criminalidade", destacou o capitão.

O suspeito não tinha nenhuma passagem criminal e foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. Ele deve passar por audiência de custódia na Central de Recebimento e Triagem (CRT), no quilômetro oito da rodovia federal BR-174.

Fonte: Portal Em Tempo

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes