Ir para o conteúdo

A cantora Marília Mendonça morreu nesta sexta-feira (5), aos 26 anos de idade, vítima de um acidente de avião. A cantora viajava para Minas Gerais, onde se apresentaria no final de semana. Ela deixa Léo, do relacionamento com o ex-namorado Murilo Huff.

O avião de pequeno porte bimotor caiu em uma área perto de uma cachoeira em Piedade de Caratinga, interior de Minas Gerais. Marília estava na aeronave com seu produtor, Henrique Brasil, o piloto, co-piloto e mais um passageiro.

De acordo com informações iniciais da assessoria de imprensa de Marília, todos haviam sido resgatados com vida. Porém a informação foi negada mais tarde pelo corpo de bombeiros.

Marília nasceu em Cristianópolis em 22 de julho de 1995. Ela ganhou destaque nacional após lançar seu primeiro DVD, em 2016, e virou um dos maiores nomes do sertanejo com Infiel. Em 2017, Marília foi indicada ao Grammy Latino com o álbum Realidade e dois anos tempos com o projeto Todos Os Cantos. Entre outros hits de Marília também estão Supera, Ausência, De Quem É A Culpa?, Graveto, Apaixonadinha, Todo Mundo Vai Sofrer.

Em dezembro de 2019, Marília deu à luz Léo, seu único filho.

Local do acidente
Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes