Ir para o conteúdo

Moradores do Jorge Teixeira recebem atendimento na porta de casa para serviços de água

Moradores do bairro Jorge Teixeira, na zona Leste, estão recebendo diversos serviços de água na porta de casa a partir desta semana. Ações para regularizar ligações, vistorias, extensões de rede, substituição de hidrômetros, cavaletes, renegociação de débitos e cadastro na tarifa social são alguns dos serviços que serão oferecidos gratuitamente para a população.

As equipes que estão executando o trabalho no Jorge Teixeira integram o programa “Vem com a Gente”, desenvolvido pela concessionária Águas de Manaus desde 2018. Nos próximos 60 dias, os colaboradores vão percorrer todas as residências do bairro, executando serviços de melhoria no abastecimento.

Para complementar o trabalho, a concessionária também disponibiliza dois pontos de atendimento para receber as solicitações dos moradores do bairro. Eles estão funcionando no reservatório da concessionária, localizado na rua Coirama, s/n, Jorge Teixeira 2, ao lado do campo do Teixeirão e na Estação de Tratamento de Esgoto - ETE Prourbis, na rua das Violetas, número 52. Os pontos itinerantes funcionam de segunda a sexta, de 8h às 17h.

Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade UEA

Mais Recentes