Ir para o conteúdo

Moradores do bairro Mauazinho recebem campo de futebol revitalizado

Em mais um incentivo ao esporte e lazer dos moradores da zona Leste, o prefeito de Manaus, Arthur Virgílio Neto, entregou na segunda-feira, 23, o campo de futebol do Vermelhão, na rua São Francisco, bairro Mauazinho, totalmente revitalizado. Para a melhoria do espaço, foram demolidos o alambrado, calçadas e alvenaria e construídas paredes e painéis, revestimento externo, esquadrias e grades, pavimentação, novas instalações elétricas e pintura.

Arthur entregou o campo de futebol do Vermelhão, na rua São Francisco, totalmente revitalizado

“Vamos chegar perto de cem espaços revitalizados ou criados, desde o início até o fim da nossa gestão. É um trabalho pelo esporte, pela boa prática ambiental com a revitalização desses espaços e, sobretudo, pela qualidade de vida da população, um pedido da comunidade que foi atendido”, disse o prefeito Arthur Neto.

A obra integra o pacote de construções de cerca de 40 espaços esportivos, a serem entregues pela Prefeitura de Manaus até o final do ano. O conjunto de obras para revitalização e construção dos espaços somam aproximadamente R$ 15 milhões investidos pelo município, coordenados pela Secretaria Municipal da Mulher, Assistência Social e Cidadania (Semasc), que absorveu as políticas de Esporte e Lazer.

Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade UEA

Mais Recentes