Ir para o conteúdo

Mirtes Sales e Josi Gomes assumem secretarias no governo Wilson

O governador Wilson Lima (PSC) nomeou hoje a ex-vereadora Mirtes Sales (Republicanos) para a Secretaria de Estado da Justiça, Direitos Humanos e Cidania, substituindo o também ex-vereador William Abreu (PTB), que pediu demissão. Também foi nomeada a jornalista Josi Gomes para secretária de Comunicação Social, substituindo Rodrigo Araújo, que havia saído no final de semana. A informação foi publicada no Blog do Hiel Levy.

A Covid-19 foi o motivo das duas substituições. No caso de Abreu, ele contraiu a doença e adquiriu sequelas. Foi pressionado pela família a pedir demissão para cuidar da saúde, o que aconteceu. Já Araújo, que também adoeceu, sentiu a falta da família, que está em Portugal, durante o tratamento.

Mirtes é radialista e destacou-se a partir do trabalho no programa “Exija Seus Direitos”, apresentado pelo vice-prefeito de Manaus, Marcos Rotta (DEM). Ela elegeu-se vereadora em 2004, mas não conseguiu a reeleição. Assumiu na última legislatura como suplente.

Josi trabalhou como produtora do programa “Alô Amazonas” quando o governador apresentava o programa. Nos últimos meses vinha cuidando do setor de audiovisual da Secretaria de Estado da Comunicação.

Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade UEA

Mais Recentes