Ir para o conteúdo

O partido Patriota, que lançou o pré-candidato à Prefeitura de Manaus, coronel Alfredo Menezes, iniciou a construção de propostas para o Programa de Governo Municipal 2021/2024. Técnicos como o economista Lourival Praia e o médico Anoar Samad compõem o “time” de especialistas que vão contribuir com as diretrizes do documento.

O pré-candidato coronel Menezes vem se reunindo com lideranças comunitárias da capital e zona rural, assim como representantes de vários segmentos da sociedade para discutir e elaborar as diretrizes necessárias para compor o programa para a disputa eleitoral, que este ano ocorrerá em novembro.

“Nosso maior desafio será construir alternativas no pós pandemia, com impactos sociais e econômicos decorrentes dela. Planejamos um programa realista, respeitando as condições fiscais do município, o cenário econômico, com a participação de especialistas em cada tema e representantes de todos os segmentos da nossa sociedade como Turismo, Mobilidade Urbana, Saúde, Educação, Esporte, entre outros”,disse Menezes.

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes