Ir para o conteúdo

Mc Poze se apresenta no dia 22 de julho em Manaus; clima é tenso

Depois de ser ameaçado de morte pelo tráfico em 2021, Poze tenta se apresentar em Manaus. O clima é tenso.

Mc Poze do Rodo

Pela primeira vez em Manaus, o cantor de trap e funk Poze do Rodo se apresenta no dia 22 de julho, em Manaus, na festa RJota – O Baile. O evento aconteceu no espaço Via Torres e os ingressos começam a ser vendidos nesta terça-feira (25).

Além da atração principal, haverá shows do Grupo Estrelas, 100% Abusado, além da DJ Nath, DJ Bie, Drope e Wilke. Quatro setores estão disponíveis: camarote, frontstage, extra vip e arena RJota.

Segundo a organização do evento, o lote promocional é limitado. O camarote custa R$ 4 mil para 15 pessoas e conta com espaço reservado, garçom exclusivo, banheiro exclusivo e dois combos de Absolut ou Tanqueray!

A venda dos ingressos inicia a partir do meio-dia pelo https://www.guicheweb.com.br/rjota-mc-poze-do-rodo_22206.

Colete à prova de balas

Nas redes sociais, muitos fãs se animaram com a notícia, mas também temeram a própria segurança. “Quero ir, mas tenho medo”, disse a influenciadora Caila Carim. “Melhor ficar em casa vivo do que ir pro show e sair morto”, disse outro. “Levem coletes”, alertou outra.

Isso porque o funkeiro teria sido ameaçado de morte por membros de uma facção criminosa em Manaus e em outra ocasião ele acabou cancelando o show.

Ameaça do tráfico

Na outra vez que tentou fazer show em Manaus, em 2021, Poze acabou sendo ameaçado pelo comando do tráfico da capital amazonense e acabou tendo o show suspenso.

Leia a ameaça feita pela facção CDN em https://bit.ly/3k4qUaq.

O cantor foi ameaçado de morte pela facção criminosa após a morte de Romarinho Mec,.

++ Lucas Picolé diz que errou ao andar com pessoas marcadas para morrer

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes